Bem-vindos à nova Pixel Movies



A Pixel Movies passou, infelizmente, por momentos terríveis na sua história. Quando vendida por gu8795 - seu pai, fundador e principal mentor - a produtora passou por várias gerências e acabou, no final, na inatividade constante; uma filosofia nunca pregada por nenhum funcionário da Pixel Movies que contrariava tudo o que ela havia conquistado desde a sua fundação.

Após adquirir a marca oficial, :Conrs e kiko@bom (dois antigos funcionários da empresa) decidiram reformular a Pixel Movies e devolver-lhe, mais uma vez, a atenção e carinho que merece pelos seus longos anos de história.
Sendo assim não teremos uma equipe de diretores fixa como havíamos mas nos expandiremos através de uma panóplia de funcionários a contrato que irão produzir para o nosso canal oficial no Youtube (visite a aba do menu superior Mídias Sociais > Youtube).

É então com o maior prazer e com manifestamente grande regozijo que oficializamos a volta da Pixel Movies à ativa. Esperamos que disfrutem do nosso trabalho e que nos recebam, novamente, com a consideração de outrora.

Bem-vindos à nova Pixel Movies.

Cordialmente,
A presidência