Bilhete Dourado - PANDEMIA




Conforme anunciamos no primeiro Pixel Movies Direct realizado no dia 26/10 para a imprensa, hoje reestreia uma antiga promoção que existia na Pixel Movies.... o BILHETE DOURADO!

O Bilhete Dourado -

O Novo Bilhete Dourado retorna com algumas modificações. Para vocês que ainda não sabem sobre o programa de lançamentos da Pixel Movies, cada produção é lançada com uma distancia mínima de duas semanas ou mais entre elas. Partindo deste pressuposto todo Bilhete Dourado é lançado duas semanas antes do lançamento do filme.

Pandemia -

Pandemia será lançado oficialmente ao público no dia 16/11, porém cinco sortudos poderão assistir ao filme uma semana antes de todo mundo!

Para conquistar o BD de Pandemia é muito simples: Basta você acessar o nosso canal, ou ir até o trailer da produção que estará disponível no final da notícia e comentar o motivo pelo qual você precisa assistir ao filme antes de todos.

Modelo de comentário -

Eu sou (colocar aqui seu nick do Habbo Hotel) e devo assistir Pandemia antes de todos porque... (colocar aqui seu texto).

Regulamento -

Para participar da promoção você deve:
- Estar inscrito no canal youtube.com/PixelMoviesOficial
- Ter curtido a nossa pagina oficial no facebook.com/PixelMoviesOficial
- Possuir uma conta no Habbo Hotel com mais de 6 (SEIS) meses de idade
- Não possuir vinculos com as nossas empresas/sites parceiros (Duckets TV, Station TV, Audiencia Habbiana, People BBC, Backstage)

OBS: Caso alguma das regras seja desrespeitada o competidor será automaticamente desclassificado.

Prêmios - 

- Primeiro lugar: Bilhete Dourado Pandemia + 5 cambios
- Segundo lugar: Bilhete Dourado Pandemia + 3 cambios
- Terceiro lugar: Bilhete Dourado Pandemia + 2 cambios
- Quarto e Quinto lugar: Bilhete Dourado Pandemia

Datas -

A promoção é válida até sexta-feira dia 07/11 ás 00:00. O resultado sai domingo dia 09/11 ás 20:00BR.



Atenção sites parceiros:  A Pixel Movies autoriza a copia integral desta noticia para replicação em vossos sites caso julguem cabível. Cada site terá direito a um único bilhete dourado, e este não deve ser usado para outros fins a não ser a construção de uma crítica a ser lançada obrigatoriamente antes do dia 16/11 - data de lançamento da produção. Caso o site em questão não concorde com alguma exigência aqui feita pedimos para que não arquem com o compromisso da promoção.

OBS: Caso algum site possua alguma dificuldade na confecção da crítica,  aconselhamos que procurem o :Conrs, kiko@bom ou -Luiiz.- . Eles estarão aptos a solucionar qualquer tipo de empecilhos. 

Att, caca706 
Diretor de Marketing e Relações Públicas

Pandemia é uma produção de Pixel Movies com roteiro e direção de marshe.ban. 
Bilhete Dourado é uma iniciativo original Pixel Movies.