Pixel Movies Direct | Lançamento de 'Pandemia', novidades de Xeque-Mate e mais





Hoje, dia 16/11/14, foi realizado mais um evento Pixel Movies Direct, que trouxe o lançamento para a imprensa de 'Pandemia', produção dirigida por marshe.ban e novidades sobre 'Xeque-Mate', do diretor Fabio879223. Foi divulgado também informações sobre o primeiro Pixel Movies Experience. Confira abaixo:


Foi divulgado um novo poster da produção de Fabio879223, 'Xeque-Mate', além de três novas imagens com cenas exclusivas da produção. O filme também teve sua data de estréia divulgada para o dia 30/11/2014, onde ocorrerá mais uma edição do Pixel Movies Direct para o lançamento do filme. Fique atento no site para mais informações.






A Pixel Movies anunciou seu primeiro evento aberto ao público, o Pixel Movies Experience, onde será divulgado novidades do estúdio para 2015. O evento acontecerá no dia 20 de dezembro, as 21:00 e mais novidades sobre o Pixel Movies Experience serão divulgadas em breve, no próximo Pixel Movies Direct, no dia de lançamento de 'Xeque-Mate'.


E o ponto alto da noite foi a estreia de Pandemia, a primeira produção da Pixel Movies com a direção de marshe.ban. O primeiro episódio da série já está disponível no canal do Youtube da Pixel Movies e você pode conferir o vídeo abaixo.
         


Confirmamos mais uma vez nossa parceiria com o site BACKSTAGE, que recemente se tornou uma parceira da Pixel Movies para a realização de coberturas e notícias. Desejamos vida longa ao site de vinic10saradu.

Por hoje foi só. Te esperamos novamente nos dias:
30/11 - DIRECT
14/12 - DIRECT
20/12 - EXPERIENCE