VENCEDORES - Bilhete Dourado




Recebemos ao todo 22 participações, sendo que dessas 7 eram HUEHUE, e o diretor Fabio879223 selecionou, dentre essas mensagens, apenas 3.

Os três vencedores irão ter o direito de assistir Xeque Mate HOJE, AGORA. E dentre esses três o vencedor que levou para casa 5 CÂMBIOS + Tela de Cinema foi:

1º Lugar: ,lokiofasgard
"Cara, só de ser uma produção da PIXEL MOVIES, já chama a minha atenção. Agora ainda poder assistir antes desses recalcados? Demoro! Mas não é isso que vem ao caso.
Claro que eu quero conhecer antes de todos a nova produção da Pixel e ainda mais, adentrar dentro da mesma, da mesma forma que Pandemia (Que ainda estou esperando o próximo episódio), ver as surpresas que Fabio está reservando ao público, saber o que está por vir na produtora e curtir, cada vez, mais e mais... Mas voltando, claro que também quero sambar na cara de quem estará vendo depois. Beijos, até! o/ 

Por mais que eu não vença, estarei pronto para assistir, depois dos premiados :/"


2º Lugar: Miguel.Sanchez
"Porque eu acompanho as produções da Pixel Movies desde sua antiga antiga administração, nunca perdi uma produção e gostaria de ter a oportunidade de assistir uma vez. Já sou inscrito do canal."

3º Lugar: vinic10saradu
:Pois na primeira promoção fui o único e não ganhei kk. Bem pois sou um grande fã da Pixel Movies, e tenho muito interesse em assistir Xeque Mate, pois me identifico pela história da série, e mereço pois sou bonito rsrs... E quero muito assistir!"

Procurem pelo caca706 para assistirem agora mesmo Xeque Mate! E ,lokiofasgard para buscar seu prêmio!

Parabéns aos vencedores!