BILHETE DOURADO - Vencedores






Mesmo com poucas horas para os nossos admiradores concorrerem, mesmo assim recebemos lindas mensagens! Vamos ver nossos vencedores que terão o direito de ver o episódio antes de todos!

1° Lugar: igor3229 (Trenó + 3c + Segundo episódio de Pandemia)

"A Pixel Movies é uma produtora que tem trazido diversão pro Habbo há muito tempo. Agora ela está de volta e ter a oportunidade de assistir ao seu retorno de uma forma tão exclusiva assim é um sonho para qualquer admirador. A série me cativou e estou morrendo de curiosidade para ver a continuação dessa obra de arte que, mesmo com pouco tempo, despertou minha curiosidade e ansiedade para ver a continuação".

2° Lugar: Miguel.Sanchez (Segundo episódio de Pandemia)

"Porque é muito importante para mim, Pandemia é simplesmente fantástico eu fico muito ansioso a espera de cada parte e como fã n° 1 de carteirinha, ficarei muito agradecido de ter essa oportunidade de assistir Pandemia 2 parte".

3° Lugar: ,lokiofasgard (Segundo episódio de Pandemia)

""Quem assiste a epidemia (sic), pega ela e não deixa de assistir ao próximo". Se vocês me amam mesmo, como dizem, demonstrem esse amor, apenas me presenteando com esse bilhete, não precisamos ir para cama ou fazer na mesa do escritório, não, para que? Só um cineminha, uma epidemiasinha (sic) e tá ótimo! Aliás, como presente natalino e de amigo secreto, vocês me devem isso, já o amigo chocolate, nós se lambuzamos todinhos na cozinha :P.. Vem que tem, vem que vem epidemia! Aguardando ansiosamente pelo meu presente e olha que esse é bem simples, comparada a viajem (sic) para a Flórida & Disney! Beijos e sucesso!"

Parabéns aos vencedores! Pedimos que procurem os habbos caca706, marshe.ban ou :Conrs para receberem seus respectivos prêmios. Lembrando que o Direct de lançamento de Pandemia ocorrerá no dia 14/12, fiquem ligados!