Apresentação - Novo Portal Pixel Movies


Seja bem-vindo ao Novo Portal da Pixel Movies!

(Divulgação - Pixel Movies / Clique para visualizar em tamanho real.)
A Pixel Movies se concretizou na história do Cinema Habbiano por proporcionar ao seu público um entretenimento de qualidade, baseado em princípios de inovação e criatividade, desde a sua concepção.

Vivemos em um mundo que se renova todos os dias e que a cada instante se impressiona com novas tendências e produtos revolucionários que surgem para tornar nossas vidas cada vez mais práticas. Seguindo a tendência mundial em alta no mercado atual, a Pixel Movies se inspirou no Design Flat para desenvolver o seu novo portal. O Design Flat (Flat = Plano) se baseia na harmonia que se constitui em padrões planos e com poucas texturas, mas que apresenta uma conexão visual criada pelo conjunto de cores e tons minuciosamente combinados. Como principal ícone da tendência Flat temos o Windows 8 criado pela Microsoft, em 2012, e o iOS 7 pela Apple Inc., em 2013.

(Divulgação - Pixel Movies /
Clique para visualizar em tamanho real.)
Além da parte estética planejada para o layout do novo site, o portal apresenta ainda um conjunto de ferramentas de grande utilidade, que tornarão sua utilização mais prática e "fluente". O Menu Principal do site, posicionado no canto superior esquerdo, é sua principal ferramenta de navegação, sendo por ele permitido o acesso em páginas com informações sobre a produtora, como História, Memorial, Funcionários, etc., e páginas de cada produção existente na Pixel Movies; assim como a aba para contato direto conosco.

(Divulgação - Pixel Movies / Clique para visualizar em tamanho real.)
Na parte mediana do site, se encontra a Timeline de Notícias, local destinado à disposição de todas as postagens do portal, por um método rápido e de fácil acesso.

Na parte inferior do site, encontra-se a Ferramenta de Navegação das postagens da Timeline, sendo possível navegar, desde as postagens mais recentes até as mais antigas. Logo abaixo, localiza-se a Aba de Links Externos, constituído pelos ícones do Facebook e canal do Youtube da Pixel Movies, assim como ícones dos principais parceiros da produtora. Para acessar os links basta clicar nos ícones representativos de cada página na web.

(Divulgação - Pixel Movies / Clique para visualizar em tamanho real.) 
Dentro da área de leitura de postagens e páginas do portal, encontram-se também algumas ferramentas bastantes úteis e pensadas para promover uma maior integração entre o leitor e a produtora, assim como suas produções e redes sociais.


Aproveite e navegue por todo o portal da Pixel Movies, planejado para que você possa aproveitar cada experiência conosco, de uma maneira única e divertida. O novo site foi desenvolvido pelo :Lukh, com o apoio do Diretor de Marketing da produtora, caca706.

A Pixel Movies encara, mais uma vez, o desafio de inovar e demonstrar com sua "nova cara" a preocupação em estar atualizada em relação às principais demandas no mundo; e que sempre estará receptível a novas mudanças.

Pixel Movies - A melhor, e ponto.