Xeque-Mate


Sinopse:
New York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos, visitada por muitas pessoas. Mais na calada da noite há coisas que poucas pessoas sabem, um humano vestido com roupas pretas, sai pela cidade causando assassinatos brutais cortando pessoas. Mais a polícia não ficou quieta vendo essa barbaridade acontecer, e então Kaio um detetive da Inglaterra, e juntamente com seu auxiliar Ronald está investigando esse caso para trazer o assassino a prisão.

(Clique para visualizar em tamanho real)


Ficha Técnica:
Direção: Fabio879223
Gênero: Criminal
Roteiro: Fabio879223
Produção Executiva: :RickDon
Distribuição: Pixel Movies





Personagens Principais:  

Rennan - 
O protagonista de Xeque-mate se resume em um homem aparentemente normal á visão humana, é frio, calculista e realista por dentro, e seu objetivo é único. É limpar a face da terra de suas perversões, maldades e destruição.




Willian -
 Homem muito gente boa, sua profissão se encaixa na área médica e autoritária. Seu objetivo no enredo do filme é capturar o Serial Killer sedento por sangue.



Kaio - 
Um jovem com cargo de detetive que veio da Inglaterra para New York com o principal e obscuro objetivo de capturar o assassino que tem assombrado as ruas de NY. Sua vista é encurralar o assassino feito um rato e trazer a paz para a cidade



Ronald - 
É um detetive e membro do concelho de autoridade de NY. Seu foco principal atualmente é ajudar Kaio em ir atrás do assassino que tem atormentado NY e fazer com que o Mal desça pelo Ralo.



Yuri - 
Um homem em torno dos 23 anos, atualmente possui um relacionamento com Letícia, uma bela jovem. Acusado de pedofilia, foi solto devido a insuficiência de provas concretas, que com isso o mesmo acaba se tornando um alvo ao Serial Killer, que tem em mente que está Limpando as ruas da maldade.



Letícia - 
Uma bela jovem em seus 17 anos de idade, ela continua estudando. Seu namorado é Yuri, atualmente mantem um relacionamento sério com ele.


Filme: