Novo CEO da Pixel Movies


Caros leitores e espectadores,

A Pixel Movies é uma produtora que sempre atuou fortemente no Cinema Habbiano. Nosso desafio é se reinventar, criar com excelência, dar vida às emoções e, cada vez mais, possibilitar um progresso em nossas produções e no cinema em si. 
Além de uma empresa que produz vídeos, somos como um corpo, onde cada parte é fundamental para que tudo funcione; de forma que, para que tudo possa correr da melhor forma possível, devemos unir nossas capacidades e forças em prol de melhorias. 
É assumindo o compromisso de me empenhar e auxiliar para que a Pixel Movies continue crescendo e se destacando, que assumo esse novo cargo de CEO - Diretor Executivo. Cargo este que não servirá como suporte para que possa ser superior à outros, mas sim como uma forma de estar entre todos e estar a postos para ajudar no que for necessário, principalmente, a produtora. Tenho a mais clara certeza que poderei contar com o apoio de toda a brilhante equipe da Pixel Movies neste novo desafio.

"Estamos renovados, mas seguimos os mesmos objetivos de sempre. Acreditando que sempre haverá um caminho diferente. Um caminho maior. Um caminho melhor."

:Lukh,
CEO da Pixel Movies.