Adeus.


Em agosto de 2014, kiko@bom me chamou, para me falar de uma ideia. Devíamos comprar a Pixel Movies, inativa a muito tempo, e colocar ela na ativa novamente, dando a ela a glória que ela merece. Dito e feito, Depois de dois meses de planejamento, em um evento misterioso, a bomba era lançada. A Pixel Movies estava de volta, com uma nova administração. E daí, foi só no embalo. Produções novas, grandes contratações. e o belíssimo Pixel Movies Experience. Mas infelizmente, tudo tem um fim.

Já faz um tempo que eu não me interesso pelo Habbo. Que não olho para as produções feitas no jogo e me divirto vendo-as. Que não entro mais ansioso para encontrar a galera e ficar conversando, mandando enormes "kkkkk" no chat enquanto na vida real nem sua feição mudava. O prazer pelo jogo acabou. E assim acabou pelos vídeos também. E já faz um tempo que eu me sinto desconfortável na administração dessa produtora, porque a falta de interesse pelo jogo fez com que a produtora ficasse em um segundo plano, como uma coisa não importante. E a PM não merece isso.

Todos nós crescemos. E temos de saber deixar para trás as brincadeiras de criança que tínhamos, e nos preparar para o futuro. Sim, eu ofereci a produtora as pessoas que eu mais confio, para que eu não tivesse que fazer o que estou fazendo. E a maioria das pessoas que jogam o Habbo atualmente, que são membros do cinema, se preparam para a fase mais importante de suas vidas. E ficar a frente de uma produtora, é uma coisa que requer tempo e atenção. Fazer o que. A vida continua.

Eu só tenho de agradecer a todos que participaram deste sonho. A todos aqueles que se esforçaram e dedicaram seu tempo para fazer tudo isso possível. Ao nosso público. E a todas as pessoas, que durante esses 5 anos de Habbo Hotel fizeram um dos melhores anos da minha vida. Nós conseguimos, colocamos a PM de volta ao topo, ao lugar onde ela merece. Porém, eu prefiro ver ela fechada em minhas mãos, do que deixada para trás na mão de qualquer um, aberta ao destino. Sim, passados 5 anos, este é o fim definitivo da Pixel Movies Produções.

Quem sabe um dia possamos olhar para o passado e lembrar de todos estes anos de Habbo, e nos recordarmos de todas as amizades que fizemos, de tudo que passamos nesse jogo. De todos os momentos de raiva e de alegria. Agora só me resta dizer duas coisas: obrigado, e adeus.

Até qualquer dia.
Conrado Ferreira,

:Conrs